Prazo de Entrega

Como sei se meu pedido já foi enviado? 

Em Minha Conta você poderá consultar todos os pedidos efetuados em nossa empresa, bem como o status de andamento do mesmo. Nosso sistema envia um aviso de envio de produto, com os dados da postagem e ou informações de coleta e envio por transportadora.  

Ainda não recebi meu pedido, como procedo? 

Os prazos de envio podem variar conforme a disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio dos Correios ou Transportadoras, para maiores informações, consulte: Frete e Entrega 

Meus pedidos possuem prazos diferentes, como ficará a entrega? 

Enviaremos os produtos conforme a disponibilidade de cada item, podendo ocorrer mais de uma remessa. 

Não recebi meu pedido pois estava ausente, e agora? 

Quando o envio é feito pelos Correios, a empresa fará 3 tentativas de entrega em horários diferentes. Caso não consiga, devolverá para nossa empresa. Em caso de envio por Transportadora, a empresa entrará em contato agendando o melhor horário para realizar a entrega. 

Como sei o valor do frete que pagarei no pedido? 

O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. 

Para calcular o frete: 

Clique em comprar, ao lado do produto escolhido – você será direcionado (a) para carrinho de compras, insira o CEP no campo localizado na lateral esquerda, logo abaixo dos produtos. 
Clique em Calcular o Frete. O frete será atualizado em seguida. Você também pode consultar o frete na página do produto no campo específico para isso. 
Obs.: A opção de frete grátis contempla apenas os clientes da cidade do Rio de Janeiro. 

Como eu sei o prazo total que o pedido será entregue? 

O prazo para receber o pedido é a soma da disponibilidade do item em estoque e o prazo de envio pelos Correios e a Transportadora, lembrando que o prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido (prazo contado ao primeiro dia útil a confirmação de pagamento). Esclarecemos que em caso de prazo diferentes de produtos o prazo total deverá ser considerado ao item de maior prazo de disponibilidade. 

Posso alterar o endereço de entrega? 

Não realizamos alterações de endereço caso o pedido esteja pago. Pedidos pagos serão entregues no endereço cadastro. É necessário que haja alguém no endereço de entrega para receber o pedido, caso contrário depois de algumas tentativas ele retornará ao nosso estoque, e haverá a cobrança de um novo frete de reenvio.  

  Assim que meu pedido estiver aprovado eu já posso retirá-lo pessoalmente? 

Não, você receberá um e-mail informando que seu pedido está disponível para retirada. Como alguns produtos possuem prazos diferentes, o faturamento é feito de acordo com a disponibilidade em estoque, então caso você venha até nós retirar seu pedido sem que receba o e-mail correrá o risco de vir e o pedido ainda não estar pronto, então pedimos que sempre aguarde o e-mail informativo. 

Sobre a loja

Loja de peças, equipamentos e acessórios da Schueller - enceradeiras industriais, loja do profissional Schueller. Utilizadas como lavadoras de piso low speed as enceradeiras industriais também são utilizadas para aplicação de ceras e acabamento em tratamento de pisos. Temos também Lavadoras de Piso e Lavadoras de Alta Pressão.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paypal-express-checkout
Selos

SCHUELLER VENDAS ON LINE LTDA - CNPJ: 41.759.533/0001-39 © Todos os direitos reservados. 2025